quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Blog Policial Adventista



Hoje inauguramos o blog "Policial Adventista", que na verdade nasceu do desejo de compartilhar com os irmãos todas as lutas, testemunhos e experiências que esse seleto grupo de cristãos enfrenta em seu dia a dia, sendo assim nosso foco não é envolver apenas policiais civis ou militares, e sim todos os cristãos que trabalham com segurança pública, sendo: militares das forças armadas, policiais federais, policiais civis, policiais militares, guardas municipais, agentes penitenciários e bombeiros, bem como interagir com jovens que partilham da mesma vocação, trocando experiências, tirando dúvidas, derrubando mitos e engrandecendo o nome do "SENHOR DOS EXÉRCITOS."

Roney Vilaça


2 comentários:

  1. Olá meu nome é Diomedes júnior, passei no concurso para PMMG mas estou encontrando alguns problemas com relação à igreja...
    Não sei se compensa eu entrar com uma ação ou um mandado de segurança para não ter de trabalhar aos sabados ou frequentar a escolinha. Também penso que posso ser eliminado do concurso assim que disser que sou adventista (acho isso injusto).
    Outra duvida é com relação a ser bombeiro. Será que se eu passar em um concurso pra bombeiro eu posso trabalhar aos sabados?
    Quem puder me ajudar, por favor me add no msn: junior_tsm@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dyon!
    Acho que como adventistas enfrentamos obstáculos para desenvolvimento de nossas carreiras, mas penso que mais importante que ter uma carreira brilhante, é ser um profissional brilhante, que tenha princípios e que acima de tudo tema à Deus, e este é um setor que hoje não confiamos nos homens justamente por não terem esse temor.
    Acho que deveria sim, se for seu sonho ingressar nessa profissão, sem jamais esquecer de quem é a nossa verdadeira segurança!!

    Abraço,
    Raquel

    ResponderExcluir

Se necessitar contato direto deixe e-mail para retorno. Obrigado pela participação.