quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mais interação entre os policiais adventistas



Criamos um grupo de Whatssap somente de adventistas profissionais de segurança pública, interessados mandem seus números para nosso email de contato roneyvilaca@gmail.com identificando nome, Instituição que trabalha e igreja que é membro.
O propósito é promover a interação, troca de experiências, amizade cristã e estratégias de evangelismo.

36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ola, recebi seu e-mail e nao respondi por desconfiar de um pedido como estes (coisa de policia, kkkk) resolvi entrar no site e ver melhor do que se tratava.
    Tenho uma pergunta? como chegou até mim irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas meu caro, nós policiais temos que nos cercar de segurança mesmo, cheguei a vc através do email que vc disponibiliza no perfil do blogger que vc usa "Jovens Adventistas - Mossoró). Hoje temos 88 membros no nosso grupo, são policias, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários e militares das forças armadas representando diversos estados da federação. abç.

      Excluir
  4. Olá. Estou me preparando para os concursos da PC-MT, PRF e PF. Sei que no curso de formação tem aulas no sábado. Há algum conhecimento de algum adventista que tenha passado, em especial nos concursos da PRF e da PF, que tenha conseguido liberação das aulas de sábado durante o curso de formação? Se sim, qual foi o procedimento?
    Agradeço se puderem responder. Se quiserem, podem adicionar meu número no grupo do whatsapp (65) 99931-9667. Meu nome é Vinícius Miguel, sou de Cuiabá-MT. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com a mesma dúvida! Alguém pode nos ajudar? Meu nome é Vivian Rosso, whatsapp (69) 992538355.

      Excluir
  5. Caro amigo e irmão em Cristo. Sou Wanderson de Bacabal-MA Ancião e diretor jovem. tenho 10 anos de adventista e trabalho na imprensa local.

    Gostaria de pedir para ser adicionado no grupo, pois tenho pretensões de ser um militar e já prestei dois concurso mas não consegui ainda. 2017 tem previsão de concurso aqui no meu estado e com fé em Deus desta vez eu entrarei.

    (99) 98120-5034

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde irmão, infelizmente o grupo é restrito a a profissionais de segurança pública adventista ou quem pelo menos tenha passado na primeira fase de algum concurso nessa área.

      Excluir
  6. 993108199 meu esposo e 3 sargento somos adventista põem no zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, por favor informe o número de DDD, o nome de seu esposo e em qual instituição ele trabalha, se preferir pode fazer isso através do email citado acima.

      Excluir
  7. 82 8890-7002
    Tenho 20 anos e fui aprovado no concurso da polícia militar do ceará, estou no curso de formação e vou precisar dos conselhos dos irmãos policias adventistas. Atualmente, ainda sou membro da IASD-Farol/Maceió-AL, mas vou transferir minha carta para a IASD-Central/Fortaleza.
    Desde já, grato!

    ResponderExcluir
  8. Sou ex-aluno do curso de formação de sargentos, período básico no 4° BPE-Recife. Tranquei meu curso por causa da questão do sábado, eu e outro irmão de Natal-RN, tenho até o dia 5 de Dezembro deste ano para retornar ao CFS nesse mesmo batalhão, gostaria de algumas dicas com o pessoal militar que seja adventista e do EB principalmente se há como eu tee algum apoio judicial e ganhar esta causa. Sou da IASD do Alto da Divineia - São Cristóvão-SE. Meu número (79) 9 91193743. Ramon Lima

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, sou policial militar no estado do Ceará e adventista há um ano, gostaria de entrar no grupo. 85988851986 Leonardo.

    ResponderExcluir
  10. Olá sou policial militar do estado do Pará, também gostaria de entrar no grupo, 04194981799322

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola sou Policial Civil de Sp.. Sou adventista meu tel 13 981797843

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Me chamo geslaine, sou de Ji-parana RO.estou aprovada no concurso da polícia militar, e a previsão do nosso curso iniciar em fevereiro. Aqui temos muitas dificuldades em relação ao sábado, gostaria de participar do grupo de vcs,para obter informações de cm proceder diante da pressão q eles fazem,pra desistirmos da nossa fé. Meu email é gis.pa@hotmail.com meu telefone 69992305157.sou aprovada no concurso de 2014 geslaine Possmoser Alves. Minha colocação na lista das fens é a 99

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Me chamo geslaine, sou de Ji-parana RO.estou aprovada no concurso da polícia militar, e a previsão do nosso curso iniciar em fevereiro. Aqui temos muitas dificuldades em relação ao sábado, gostaria de participar do grupo de vcs,para obter informações de cm proceder diante da pressão q eles fazem,pra desistirmos da nossa fé. Meu email é gis.pa@hotmail.com meu telefone 69992305157.sou aprovada no concurso de 2014 geslaine Possmoser Alves. Minha colocação na lista das fens é a 99

    ResponderExcluir
  15. Se puder me add. 73-981247420
    Estou no curso de formação da PM AL.

    ResponderExcluir
  16. olá irmão, o meu nome é Edivan ainda não faço parte de nenhuma corporação, mais se Deus quiser irei passar na prova da PM de São Paulo, nesse ano, queria fazer parte desse grupo do watssap, se puder me adicionar, meu numero é 015996817550

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde irmão, infelizmente o grupo é restrito a profissionais de segurança pública, ou quem tiver sido aprovado pelo menos na primeira fase de algum concurso.

      Excluir
  17. Meu nome é Jefferson lima e estou na Pm ES ha dez anos,toda semana é uma luta pra conseguir dispensa do Sábado!quem estiver pensando em entrar,aviso que aqui dentro é provação e mais provação.gostaria de entrar neste grupo do zap.me adc por gentileza 27996233108

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Igor tenho 18 anos sou adventista e pretendo ser PRF, senhores experientes por favor me informem sobre como proceder com noss a fé nessa área. Se possível me adicionem ao grupo 92 994990520.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, seja forte e corajoso, mantenha sua fé, temos adventistas na PRF, mas não existe uma receita de bolo, cada um constrói a sua história, vc deve estudar e passar no concurso, se passar na primeira fase entre em contato comigo pelo email roneyvilaca@gmail.com que te coloco no grupo. Bons estudos jovem.

      Excluir
  19. Vou realizar o concurso da Polícia Militar do Paraná, gostaria de fazer parte do grupo também, se possível. (77)988612383

    ResponderExcluir
  20. Add no grupo 22 999282415

    ResponderExcluir

Se necessitar contato direto deixe e-mail para retorno. Obrigado pela participação.