quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Testemunho: Guarda Municipal adventista diz que vale a pena servir a Deus


Meu nome é José Fernandes, sou Guarda Municipal em São Sebastião do Paraíso à 09 anos, na igreja dentre outras coisas exerço o papel de músico, sendo que em 2015 fui com minha família participar de um programa musical da cidade de Passos-MG, chamado "Musijovem", onde as diversas igrejas do distrito enviam seus representantes musicais e passam juntos momentos de louvor e adoração a Deus, lá correu tudo bem, foi uma bênção, crescemos na fé pelas músicas e palavra ministradas.
Ocorre que entre ida e volta da minha cidade ao local do evento foram rodados em média 100 km e quando no dia seguinte fui ao posto de combustíveis para abastecer o frentista me chamou e mostrou que meu carro estava sem a tampa do radiador. Com certeza eu havia perdido essa tampa há tempos e não tinha visto, porém estranhamente o carro não havia perdido uma gota sequer de água.
Intrigado fui ao mecânico para que ele me dissesse se aquilo era normal e ele me disse que não, pois o normal seria eu a água ter vazado, a temperatura do carro subido e o motor estragado.
Então naquele momento entendi o quanto Deus olha por nós, desde que me batizei há mais de 5 anos, venho tentando honrar seu santo nome, testemunhando de minha fé, inclusive fazendo trocas na escala para livrar as horas santas do sábado para adorar a Deus, e nesse dia eu senti Sua poderosa mão atuando sobre minha vida mesmo sendo eu um pecador. 
Vale a pena servir a Deus! 

GM Neto.


Um comentário:

Se necessitar contato direto deixe e-mail para retorno. Obrigado pela participação.