sábado, 26 de outubro de 2013

Literatura relacionada ao tema do blog


Amigos, considerando a quase inexistente literatura acerca do tema deste blog, tive a felicidade de receber de presente o livro: RECRUTA 27 - AS BATALHAS DE UM SOLDADO NO EXÉRCITO. Ele foi escrito por Ozeas Caldas Moura, que hoje é pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e conta a saga de sua história como militar do Exército Brasileiro.
Eu o li de uma só vez em uma tarde, gostei muito. Trata-se de um testemunho instigante de como um homem pode ser provado nessas instituições e permanecer fiel.
Descriçao oficial: "Não é difícil ser fiel a Deus quanto tudo vai bem, quando não se é perseguido por causa da fé, quando se tem saúde, um lar bem estruturado e bom emprego. O desafio é permanecer fiel quando as coisas não saem como se planeja.
A leitura deste livro certamente animará você a ser fiel a Deus em todas as ocasiões e fortalecerá a certeza de que podemos experimentar a confortante realidade da presença divina em todas as situações." 
Recomendo a leitura desse livro a todos jovens cristãos que se interessarem por concursos na área da defesa ou segurança pública. 
O livro pode ser encontrado na Casa Publicadora brasileira.
Abraço a todos.

Roney Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se necessitar contato direto deixe e-mail para retorno. Obrigado pela participação.